O PRIMEIRO JORNAL DE MATO GROSSO NA INTERNET - MAIO/1997
Colunas

Menu

 

Dulce Magalhães abre ciclo de palestras da Confam

Dulce Magalhães

A mudança de paradigmas necessária para sair do estresse e da ansiedade para um estado de maior equilíbrio e harmonia será contemplada, na palestra,  que tem o tema “Mãe Natureza” que será proferida por Dulce Magalhães, no dia 14 de agosto, em Manaus, durante a abertura do ciclo de palestras XX Convenção da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais – Confam. O evento é uma realização da BPW Brasil, com organização da BPW Manaus, patrocínio do Sebrae Nacional e apoio do Sebrae Amazonas.   

A palestrante é uma profissional reconhecida nacional e internacionalmente, que certamente terá muito o que transmitir para as convencionais. Uma mulher que se destaca, não só a frente presidência da BPW Grande Florianópolis, mas que tem uma trajetória de vida, que reúne uma vasta experiência. Ao falar sobre o tema ela destaca que “nos percebemos como parte integrante da natureza e podermos fluir dentro das leis que regem a vida e todos os seus processos, de forma a viver em plenitude e prosperidade com todos os seres.

Dulce Magalhães é educadora, pesquisadora, escritora e palestrante. Ph.D. em Filosofia com foco em Planejamento de Carreira pela Universidade Columbia (USA); Mestre em Comunicação Empresarial pela Universidade de Londres (Inglaterra); Especialização em Educação de Adultos pelas Universidades de Roma (Itália) e Oxford (Inglaterra); Representante Brasileira no Seminário de Cultura e Comunicação da Unesco – USA;  Membro do Conselho Gestor da UNIPAZ Ilha de Santa Catarina; Membro da Comunidade Bahá’í. Autora dos Livros: Alternativas Estratégicas para o Varejo no Brasil e Mensageiro do Vento – Uma Viagem pela Mudança. Co-autora dos livros: Tempo de Convergir, Manual de Treinamento e Desenvolvimento 2006, A Paz como Caminho e Le Sacré Aujord'hui, publicado na França em 2003.



Publicado em: 2008-08-06
Fonte:

 


Rua General Valle, 321 - Sala 1406 - Ed. Marechal Rondon - Bandeirantes - CEP 78010-000 - Cuiabá - MT - Fones: (65) 3623.1274 / 9981.0164 / 9969.1767