O PRIMEIRO JORNAL DE MATO GROSSO NA INTERNET - MAIO/1997
Colunas

Menu

 

O Boticário leva universo da beleza para a palma da mão

Aplicativo gratuito da marca para smartphones oferece dicas, tutoriais e sugestões de presente. App também possibilita compra de produtos em poucos cliques, por meio do e-commerce da empresa

A marca que mais entende de beleza no Brasil está levando todo seu repertório para a palma da mão das consumidoras. O novo aplicativo O Boticário reúne uma série de conteúdos para tornar o dia a dia das mulheres ainda mais prático – e lindo. O app é uma ferramenta funcional e personalizada com os assuntos de maior interesse das usuárias no que diz respeito à maquiagem, perfumaria, cuidados pessoais e tudo mais que se refere à beleza.


Gratuito, o aplicativo O Boticário está disponível para download gratuito em smartphone nas lojas virtuais Apple Store e Google Play. Depois de instalado, oferece ao usuário a possibilidade de personalizar sua experiência, indicando os assuntos de maior interesse. Eles serão apresentados em um feed de beleza, que reúne todos os dias, conteúdos novos focados em dicas e tutoriais sobre maquiagem, cabelos, cuidados com a pele, perfumaria, lançamento e muito mais.


Os clientes cadastrados do Clube Viva O Boticário poderão fazer o login com seus dados da plataforma de relacionamento e, assim, ter acesso a um conteúdo ainda mais completo e a toda sua movimentação no Clube – como consulta do extrato de pontos e as missões da plataforma. “O Boticário preparou um aplicativo focado na vivência cotidiana de beleza das consumidoras para que elas tenham um grande aliado, seja para se atualizar sobre os assuntos do momento ou para escolher aquele presente bacana para uma amiga. A ideia é manter o relacionamento próximo com as nossas clientes oferecendo a elas uma experiência de beleza inovadora”, diz a Gerente de Marketing Digital e Fidelidade de O Boticário, Vanessa Gardano.


Por meio do aplicativo, também será possível encontrar a loja O Boticário mais próxima ou uma das revendedoras da marca, ou ainda, conhecer e comprar os produtos por meio da loja online (www.oboticario.com.br). Se a opção for por um presente, o app traz uma função especial, com dicas de opções de presente O Boticário de acordo com o perfil do presenteado.


A criação e o desenvolvimento do aplicativo foram idealizados pela agência W3haus. Para conhecer mais detalhes sobre o lançamento e um tutorial sobre como baixar e usar o app basta acessar endereço www.boticario.com.br/aplicativo.


Ficha Técnica

Agência: W3haus

Diretor de criação: Magali Moraes, Moa Netto

Criação: Fernando Sperb, Gustavo Panichi, Alisson Laschuk, Jéssica Souza, Gabriel Prates, Laura Borges

Produção: Tatiana Pires, Lucas Costa

Projetos: Luciana Maria Gehard, Alexandra Salines

Programação e Desenvolvimento: Lucas Carniel, Thiago Borda, Inajara Leppa, Alex Ongarato, Tiago Schmitt, Bruno Alves

Atendimento: Guilherme Vilaggio, Mariana Balestra, Gabriel Batista

Mídia: Rafael Macedo, Thiago Bordignon, Mayra Nagata, Amanda Silva, Fernanda Martins

BI: Leandro Ferrari, Rodrigo Schmiegelow

Planejamento: Laura Kroeff, Alisson Avila, Eneias Brum, Sofia Cunha

 

Aprovação: Vanessa Gardano, Sylvia Cardoso, Christina Rossi e Debora Linck.




Publicado em: 2015-05-15
Fonte: Studio Press Comunicação

 


Rua General Valle, 321 - Sala 1406 - Ed. Marechal Rondon - Bandeirantes - CEP 78010-000 - Cuiabá - MT - Fones: (65) 3623.1274 / 9981.0164 / 9969.1767