O PRIMEIRO JORNAL DE MATO GROSSO NA INTERNET - MAIO/1997
Colunas

Menu

 

Empresas mato-grossenses recebem premiação

 A terceira edição do Premio Badalados do Ano será realizada no dia 29 de setembro, às 20h, no auditório da escola Liceu Cuiabano - Maria de Arruda Müller. Aproximadamente 40 empresas de diversos segmentos serão premiadas com troféu e também terão suas marcas veiculadas no anuário da Revista Vida. Além das empresas, serão homenageadas personalidades públicas com moção de Aplausos pelos relevantes trabalhos prestados à sociedade.

De acordo com a idealizadora da premiação a empresária Carine Cepil, este ano o evento terá um novo formato. “Nos anos anteriores as homenagens ocorriam durante um jantar festivo com shows musicais, o que dispersava a atenção e limitava o público. Neste ano a proposta é direcionar a parte solene para o auditório e após essa etapa a celebração ocorrerá de maneira descontraída durante um coquetel”, com convite aberto para toda sociedade participar, conta. Ela enfatiza que essa premiação agrega valor às marcas que após a cerimonia, as empresas inserem o selo da premiação em seu material de comunicação, tanto nas peças gráficas quanto nas mídias sociais.

As empresas são selecionadas pela direção da Revista Vida e a avaliação é feita por cinco jurados das mais diversas áreas de atuação. Os itens analisados são: marketing, atendimento, organização, estrutura física, limpeza, projetos sociais, vendas e pós-vendas. Os nomes dos jurados são informados no inicio da solenidade do prêmio, para que não haja interferência no resultado.

Carine Cepil disse que a escolha do local do evento se deu pela valorização da cultura local, por se tratar de um prédio  tombado pelo Patrimônio Histórico do Estado que hoje leva o nome de Maria de Arruda Muller, uma mulher que viveu a frente do seu tempo, e publicou a primeira revista feminina do Estado  -  A Violeta, que circulou em Cuiabá em 1916 até 1950.

Escola Liceu Cuiabano - Maria de Arruda Müller foi fundada em 7 de março de 1880 e a mudança no nome da Escola para homenagear D. Maria Müller foi feita através do decreto 2.812 de 11 de dezembro de 1998.  É a instituição pública de ensino mais antiga da capital e muitas personalidades históricas estudaram no local, dentre eles: o marechal Cândido Mariano da Silva Rondon, o presidente Eurico Gaspar Dutra,  a professora Maria Dimpina Lobo Duarte - primeira mulher a estudar na escola -, professor Aecim Tocantins e os ex-governadores Dante de Oliveira e Júlio Campos.

Serviço:

O que: Terceira edição do Premio Badalados do Ano

Quando: Dia  29 de setembro, às 20h

Onde: Auditório da escola Liceu Cuiabano - Maria de Arruda Müller.



Publicado em: 2015-09-23
Fonte: Studio Press Comunicação

 


Rua General Valle, 321 - Sala 1406 - Ed. Marechal Rondon - Bandeirantes - CEP 78010-000 - Cuiabá - MT - Fones: (65) 3623.1274 / 9981.0164 / 9969.1767